Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
HOMENAGEM AOS PIONEIROS: SINDUSCON-DF celebra atuação da PaulOOctavio
REDAÇÃO EM 10 de Abril de 2023 às 20:15

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) comemorou seus 59 anos homenageando as associadas com mais de 40 anos de atuação em Brasília. A sugestão foi do empresário Paulo Octávio, um dos agraciados da solenidade. Ele recebeu um quadro retratando o Brasília Shopping, pintado pela artista plástica Thea Sisson.

Com 48 anos de atuação na construção civil, Paulo Octávio destacou a importância das empresas homenageadas. "Brasília é uma cidade jovem, e se JK olhar lá de cima, vai ficar impressionado ao vê-la, aos 63 anos. E nada seria feito sem a energia e a força desses empresários hoje homenageados".

Presente à homenagem, o governador do DF, Ibaneis Rocha, destacou a importância da construção civil para a capital. "Só temos de agradecer aos mais de 70 mil empregos na nossa cidade. Temos trabalhado para trazer aos empresários do setor as oportunidades necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade. E esse trabalho conjunto tem dado bons frutos".

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.