Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Guará II O Melhor Três Quartos da Região
REDAÇÃO EM 6 de Setembro de 2021 às 20:44

Erguido no Lote 2 da QI 33, no Guará II, o Residencial Wildemir Demartini entrou na fase final de acabamento. O condomínio terá dois blocos, com 32 apartamentos cada, todos com 3 quartos, com 1 suíte e 2 semissuítes, além de privilegiada área de lazer.


O comprador tem três opções de plantas. Os apartamentos tipo possuem 114 m² e duas vagas de garagem. As unidades garden têm de 182 m² a 195 m², terraço com varanda gourmet e 3 vagas de garagem. Por fim, as coberturas lineares são de 233 m², com spa, churrasqueira, forno de pizza e até 4 vagas.


O residencial oferece ao futuro morador uma estrutura de lazer inigualável, com piscinas, salão de festas, academia, churrasqueira, brinquedoteca e área de lazer completa. Agende sua visita com um de nossos corretores pelo telefone 3326-2222 e conheça a unidade decorada, montada no próprio edifício, projeto do escritório

Cybelle Barbosa e Arquitetos Associados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.