Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
FESTA JUNINA: Brasília Palace recebe 500 convidados para sua tradicional celebração
REDAÇÃO EM 26 de Junho de 2023 às 15:32

A Plaza Brasília Hotéis realizou a 17ª edição da tradicional festa junina, no Brasília Palace. Mais de 500 convidados dos hotéis Kubitschek Plaza, Manhattan Plaza, St. Paul Plaza, Brasília Palace, Royal Tulip e Golden Tulip marcaram presença no evento, que teve cardápio preparado pelos chefs Gerardo Costa, do Oscar Restaurante, e Antônio Teixeira, do Restaurante Diamantina, com pratos como canjiquinha com costelinha defumada, galinhada, arroz carreteiro, caldos, pastéis, quentões e muito mais.

A festa contou com a animação do grupo de Forró Moinho d'Água, que embalou os convidados com o melhor do pé-de-serra nordestino. A quadrilha "Si Bobiá a Gente Pimba!", campeã do Circuito de Quadrilhas Juninas do DF por oito vezes, fez uma apresentação animada e encantadora, com trajes impecáveis. Além disso, a criançada teve diversão para valer, com o castelinho pula-pula e a piscina de bolinhas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.