Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Festa Julina - Residencial Nivio Gonçalves abre as portas para os clientes
REDAÇÃO EM 11 de Julho de 2022 às 17:30

A PaulOOctavio Investimentos Imobiliários recebeu interessados e compradores do Residencial Nívio Gonçalves, que está sendo erguido na quadra 307 do Noroeste, para uma festa julina especial. Com muita comida e músicas típicas, a celebração também serviu para que todos conhecessem o apartamento-modelo, que já está recebendo visitas que podem ser agendadas com um dos nossos corretores pelo telefone 3326-2222.


O edifício tem os apartamentos de dois quartos com suíte mais confortáveis do Noroeste, com plantas que variam de 73 m2 a 84 m2 e até duas vagas de garagem. Já os de três quartos com suíte são de 115 m2 , com duas vagas de garagem. As coberturas duplex serão de dois quartos com suíte, e variam de 148 m2 a 170 m2 , também com duas vagas de garagem.


O residencial terá áreas de lazer no pilotis, com salão de festas, sala de home office e brinquedoteca. Nas coberturas coletivas, localizadas nas extremidades do edifício, academia, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet e sauna, entre outras atrações para os futuros moradores.

Equipe PaulOOctavio Equipe PaulOOctavio
Equipe PaulOOctavio
Festa Julina do Residencial Nivio Gonçalves Festa Julina do Residencial Nivio Gonçalves
Festa Julina do Residencial Nivio Gonçalves
Comidas típicas Comidas típicas
Comidas típicas

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.