Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Evento - Patrocínio ao Brasília Bike Camp
REDAÇÃO EM 2 de Maio de 2022 às 23:10

A PaulOOctavio e a Bali apoiaram o Brasília Bike Camp, maior encontro ciclístico do Brasil, que movimentou a Granja do Torto entre os dias 21 e 24 de abril. Mais de 50 mil pessoas passaram pelo local para a disputa de provas das mais diversas modalidades e atividades relacionadas à prática do esporte. Um passeio com um trajeto de 15 km fechou o Brasília Bike Camp.


As práticas desportivas recebem apoio há anos das empresas que integram as Organizações PaulOOctavio, por serem ações que afastam os jovens da criminalidade e das drogas. Além disso, o uso da bicicleta como meio de transporte auxilia no melhor deslocamento na cidade, conjugando um trânsito racional com a promoção da saúde.


Os residenciais erguidos pela PaulOOctavio sempre contemplam áreas para estacionamento das bicicletas e várias ações sociais, como a sinalização do Parque Olhos d’Água, ajudam a educar a boa convivência de pedestres, cliclistas e motoristas, para que todos sejam mais respeitados no trânsito, já que Brasília propicia esta convivência harmônica entre os diversos modais de transporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.