Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
DISRUPÇÃO: Espaço PaulOOctavio dá mais conforto e lazer aos colaboradores
REDAÇÃO EM 29 de Maio de 2023 às 20:07

Inaugurado no final de 2022, o Espaço PaulOOctavio é um ponto de encontro e de descompressão para quem trabalha nas empresas do grupo. Localizado no térreo do Manhattan Plaza, ele vem se transformando, nos seus primeiros meses de funcionamento, em espaço de lazer e cultura para todos, não importando a função.

Em suas mesas, é possível sentar-se para ler um livro ou um jornal e consultar o acervo da empresa. Nos intervalos das refeições, todos podem aproveitar para jogar xadrez, damas, gamão e dominó, jogos de tabuleiro que ampliam o pensamento espacial e a tomada de decisões. E é possível disputar animadas partidas de tênis de mesa, ou o popular pingue-pongue.

Com constantes torneios, os horários de intervalos e de almoço dos colaboradores ficaram mais descontraídos e divertidos, já que os jogos preservam o espírito de amizade e fraternidade. Esta semana, por exemplo, todos se uniram para sortear chaves e grupos, nas diferentes modalidades, transformando cada vez mais o ambiente de trabalho em uma extensão de seus lares.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.