Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
DIA DAS CRIANÇAS: shoppings das Organizações PaulOOctavio apostam no ineditismo
REDAÇÃO EM 2 de Outubro de 2023 às 09:26

Os centros de compras das Organizações PaulOOctavio preparam ações para o Dia das Crianças. Segundo o diretor de shoppings, Geraldo Mello, a aposta é no ineditismo. “As atividades propostas pelos empreendimentos estão alinhadas com o público e promovem conexão com a família. E as lojas estão recheadas de opções para presentear”, destaca.

No Brasília Shopping, até o dia 15, a Praça Central recebe o “Halloween da Hello Kitty”, com jogos, quebra-cabeças, boliche e cama de gato. Entre domingo e sexta-feira, o horário de funcionamento será das 12h às 20h. Aos sábados, das 10h às 22h. E no dia 8, às 9h, haverá a 2a edição da Batalha de Tintas.

O JK Shopping terá atrações como a peça “A Turma dos Cachorros” e as experiências “Frozen Fever”, “Encantados”, apresentação de Scooby Doo e Show das Princesas. O ponto alto da festa será no dia 29, das 14h às 17h, com o Bailinho de Halloween.

Já o Taguatinga Shopping será palco de um encontro especial entre o público e diversas celebridades do universo geek, no GeekVerse Festival. O evento oferece atrações para todas as idades num ambiente de 10 mil m2 , abrangendo 15 espaços temáticos. Nomes como Neto e Guizão, do canal Maneirando, foram convidados como embaixadores.

Por último, no Terraço Shopping, dois grandes eventos se destacam. No feriado de 12 de outubro, das 13h às 17h, a magia tomará conta da Praça Central com o espetáculo "Família Madrigal", da Cia Starte e a apresentação do palhaço ChouChou. O mall também prepara uma festa “horripilante”, o Terralloween 2023, que será no dia 22 de outubro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.