Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Coworking no seu condomínio
REDAÇÃO EM 15 de Setembro de 2023 às 17:14

Os coworkings são estações de trabalho compartilhadas, equipados com mesas, cadeiras, materiais de escritório, recursos tecnológicos e boa internet, projetados para oferecer um ambiente produtivo, tranquilo e colaborativo.

Os coworkings chegaram aos condomínios residenciais para trazer facilidades e infraestrutura para o cotidiano do morador.

Ter um coworking em seu edifício traz diversas vantagens. Veja algumas delas:

1. Conveniência e facilidade: Ter um espaço de coworking dentro do condomínio torna o trabalho mais acessível e conveniente. Os moradores não precisam se deslocar para encontrar um local adequado para trabalhar, economizando tempo e evitando o trânsito.

2. Ambiente profissional: O coworking oferece um ambiente profissional, com estrutura adequada para o trabalho. Mesas, cadeiras confortáveis, internet de alta velocidade e salas de reunião são alguns dos recursos disponíveis, proporcionando um espaço adequado para a realização das atividades profissionais. Essas características descrevem perfeitamente o espaço coworking do nosso Residencial Nívio Gonçalves no Noroeste.

3. Networking e colaboração: Ao compartilhar um ambiente de trabalho com outros profissionais, os moradores têm a oportunidade de estabelecer contatos, trocar experiências e até mesmo colaborar em projetos conjuntos. O coworking facilita a interação entre pessoas de diferentes áreas, estimulando a criatividade e a inovação.

4. Ambiente inspirador: O ambiente de coworking, geralmente projetado para estimular a produtividade e a criatividade, pode ser uma fonte de inspiração para os moradores. A convivência com outros profissionais, a diversidade de ideias e a atmosfera de trabalho podem contribuir para aumentar a motivação e a produtividade.

5. Flexibilidade e autonomia: O coworking no condomínio oferece flexibilidade aos moradores, permitindo que eles escolham quando e por quanto tempo desejam utilizar o espaço. Isso é especialmente vantajoso para aqueles que têm horários de trabalho flexíveis ou realizam atividades freelance.

Além de um excelente espaço de coworking que dispõe de todos os benefícios citados acima, o Residencial Nívio Gonçalves traz uma série diferenciais: com áreas de convivência no pilotis e na cobertura, conta com academia, salões de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, sauna e muito mais. Além de tudo isso, ainda possui uma vista deslumbrante, pelo fato de estar localizado no ponto mais alto do Noroeste. 

O residencial possui apartamentos de 2 quartos e coberturas duplex, com 73 a 170m², prontos para morar, disponíveis para compra e aluguel.

Agende sua visita agora e surpreenda-se!



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.