Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Copa do Mundo: PaulOOctavio entra em campo no Noroeste e em Águas Claras
REDAÇÃO EM 14 de Novembro de 2022 às 08:08

A PaulOOctavio saiu na frente e organizou dois megaeventos pré-Copa do Mundo nos estandes do Noroeste e de Águas Claras. A bola tomou conta dos espaços com tudo o que tem direito: totó, brincadeiras de chute a gol e mesa de futebol de botão fizeram a alegria de avôs, avós, pais, mães, filhos e filhas. Mas o maior destaque foi a troca de figurinhas, que também eram distribuídas àqueles que compareceram às ações. Para completar, comida típica de estádio, como cachorro-quente, pizza e batata frita. Graças a um portfólio completo de imóveis nas duas localidades, também houve tempo para negociações de apartamentos de todos os tipos, tanto no Noroeste quanto em Águas Claras.


As ofertas são muitas. No Noroeste, uma dica digna de seleção é o Residencial Nívio Gonçalves, que está na fase de acabamento. Com apartamentos tipo de dois e três quartos e coberturas duplex, é titular garantido em qualquer carteira de imóveis. Na Asa Norte, o residencial Jane Godoy, de alto luxo, será entregue em 10 de dezembro. Seus apartamentos são melhores que as partidas das quartas-de-final previstas para o mesmo dia. No Guará, craque é o residencial Maestro Cláudio Cohen. E, em Águas Claras, as pedidas são o Oceania, o Dalmo Rebello e o complexo Manhattan Shopping, um mixed use que fica pronto no mesmo ano da Copa na América do Norte, em 2026.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.