Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Construção - Obras com Padrão de Qualidade
REDAÇÃO EM 21 de Junho de 2021 às 10:06

Há mais de 45 anos no mercado, a PaulOOctavio desenvolveu um método construtivo eficiente, que garante mais qualidade ao comprador, oferecendo obras seguras. Por conta disso, a empresa tem projetos com certificação Green Building, devido ao seu respeito ambiental, e aplica a norma de desempenho em todos os seus empreendimentos.


Nossas lajes são de concreto maciço e as paredes externas e divisórias das unidades são feitas com blocos de concreto e impermeabilizadas com argamassa polimerizada. As placas de granito são fixadas com inserts metálicos galvanizados. Isso garante boa acústica e clima melhor. Internamente, além de acabamentos e materiais de alta qualidade, a empresa oferece soluções construtivas inovadoras.


Nas Centrais de Vendas da PaulOOctavio, localizadas na Asa Norte e no Noroeste, é possível ver em exposição todas as etapas do nosso método construtivo, desde a execução de laje, paredes, estruturas metálicas, instalações hidráulicas e elétricas, fachada e esquadrias até a instalação dos acabamentos.


As etapas do nosso método construtivo também está disponivel em nosso canal no Youtube. Para assistir, clique aqui.


Ou se preferir, agende uma visita pelo whatsapp ou telefone, localizado no final da página,

Conheça o nosso Método Construtivo. Clique nas imagens e assista ao vídeo Conheça o nosso Método Construtivo. Clique nas imagens e assista ao vídeo
Conheça o nosso Método Construtivo. Clique nas imagens e assista ao vídeo

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.