Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Campeão: Oscar, do Brasíla Palace Hotel, conquista o mais importante prêmio de gastronomia do DF
REDAÇÃO EM 24 de Outubro de 2022 às 08:42

O Oscar foi eleito o melhor restaurante de hotel da capital, na votação popular realizada pela revista Encontro e o Correio Braziliense, em parceria com a Del Maipo. Foi um reconhecimento à cozinha de excelência do chef Gerardo Costa. A premiação foi recebida pelo diretor de Hotelaria das Organizações PaulOOctavio, André Octávio Kubitschek, e ocorreu nos jardins do Brasília Palace Hotel, onde fica o Oscar, em uma festa que reuniu mais de 400 convidados. Outros 34 estabelecimentos e profissionais também foram homenageados.


O “Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília de 2022” está na nona edição e é o mais importante prêmio de gastronomia do Distrito Federal. Divididos em categorias, os troféus reconheceram o trabalho das melhores casas em setores como cafeteria, padaria, bar, doceria, cozinha do mundo, pizzaria, restaurante de hotel e cozinha brasileira, entre outros.


Também conquistaram premiações o bufê do restaurante Coco Bambu do Brasília Shopping; a confeitaria Casa de Biscoitos Mineiros (que tem uma filial no Terraço Shopping) e a sorveteria Bacio di Latte (com lojas e quiosques no Terraço, Brasília, Taguatinga Shopping e Iguatemi), além do Melhor Sommelier, Francisco “Jair” Jaidan (do Piselli, localizado no Iguatemi).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.