Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
BRASÍLIA SHOPPING É OURO E PRATA: Abrasce reconhece trabalho e criatividade do melhor centro de compras da cidade
REDAÇÃO EM 10 de Julho de 2023 às 19:06

O Brasília Shopping é o primeiro centro de compras do Distrito Federal a conquistar ouro no Prêmio da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). A ação premiada foi o Rooftop de Aniversário, promovida em comemoração aos seus 25 anos. Em uma área privilegiada, com vista para a cidade e espaço para confraternizações, foi realizada uma exposição que contava a história do mall e dos grandes eventos. A produção foi dirigida por Cláudia Pereira, da Gabinete C.

O Brasília Shopping também levou para casa um troféu de prata, na categoria Ação de Natal, com o case Missão de Resgate ao Papai Noel. Com uma narrativa envolvente, o centro de compras promoveu um evento de relacionamento para algumas famílias: um encontro inesquecível com Papai Noel. Dias antes da chegada oficial, após o encerramento das atividades do dia, o mall recebeu convidados, que tinham de encontrar o bom velhinho e recuperar o espírito do Natal raptado pelo Grinch.

Conhecido como o “Oscar” dos shopping centers, o Prêmio Abrasce reconhece e incentiva projetos desenvolvidos pelos centros de compras em todo o Brasil. Dentre os milhares de trabalhos inscritos, a premiação elencou mais de 420 cases como finalistas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.