Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Blogueiras, cidades, bairros e apartamentos: um jeito leve de viver, morar e conhecer
REDAÇÃO EM 17 de Setembro de 2023 às 18:34

INFLUENCIADORAS O mundo das redes sociais trouxe muitas novidades, entre elas, as chamadas blogueiras ou influenciadoras. E é com elas que a PaulOOctavio está produzindo os novos filmes da empresa. Um quarteto formado por Nikole Lima, Leninha Camargo, Jo Diniz e Adriana Mothe.

ÁGUAS CLARAS E GUARÁ Jornalista e moradora de Águas Claras, Nikole vai falar das facilidades da sua cidade e da beleza dos empreendimentos PaulOOctavio no local. Leninha Camargo, uma bem-sucedida chefe de cozinha, vai mostrar as delícias do Guará e apresentar um belo 4 quartos que estamos entregando nesta cidade que é perto de tudo.

NOROESTE E ASA NORTE Adriana Mothe é a mais nova blogueira do grupo e adora morar no Noroeste. Foi com ela que gravamos os belos jardins do bairro mais contemporâneo de Brasília e apresentamos nossos magníficos edifícios. Jo Diniz adora viajar, curtir as belezas do mundo e ama a Asa Norte. Foi nas entrequadras dessa Asa descolada e completa que Jo Diniz falou das qualidades do bairro e dos empreendimentos PaulOOctavio.

BEM VIVER É com esse time de mulheres carismáticas que vamos apresentar quatro diferentes bairros e cidades e com eles o jeito PaulOOctavio de bem viver e construir.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.