Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
BALI SIA: Novas Instalações Serão Inauguradas no Dia 22
REDAÇÃO EM 17 de Abril de 2023 às 08:58

A Bali SIA está de cara nova. A inauguração das novas instalações será no dia 22 de abril, às 9h. A abertura do renovado espaço é uma das ações das Organizações PaulOOctavio em comemoração ao aniversário de 63 anos de Brasília.

Concessionária Fiat líder em vendas no Brasil, a Bali passou por uma completa reformulação para dar mais conforto aos seus clientes e funcionários. Presente no mercado desde 1994, a empresa conquistou os clientes com um atendimento personalizado e que une os altos padrões de qualidade da montadora e da concessionária.

Durante as obras, executadas pela área de engenharia da PaulOOctavio, o atendimento aos clientes foi normal, com algumas adaptações. Com outras duas lojas, no SAAN e Cidade do Automóvel, parte das demandas dos clientes foi atendida nas outras unidades da rede, garantindo a excelência em vendas e serviços que caracterizam a Bali Fiat.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.