Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
BALI JEEP: segunda loja da marca será inaugurada no próximo sábado
REDAÇÃO EM 25 de Setembro de 2023 às 12:26

Concessionária Jeep mais bem avaliada de Brasília e uma das três maiores do país pelos seus destacados resultados de vendas, qualidade e pós-vendas, com apenas dois anos de funcionamento, a Bali Jeep inaugurará sua nova loja no dia 30 deste mês. Para marcar a ocasião, a partir das 9h, será servido um coquetel de inauguração aberto a todos os clientes.

A segunda unidade ficará no Park Sul, ao lado do CasaPark. A nova concessionária Bali Jeep conta com salão de exposição arrojado e uma oficina moderna para um confortável atendimento de pós-vendas aos clientes, o que proporcionará uma experiência completa aos compradores.

Detentora do Prêmio Excelência DNA Jeep, a Bali chega a duas lojas da montadora em Brasília com apenas dois anos de operações. Segundo Ricardo Braga, diretor comercial da Bali Jeep e da Bali Fiat, a nova unidade reforça o bom trabalho de todas as áreas da empresa

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.