Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
BALI JEEP: concessionária é eleita a melhor do Centro-Oeste pela montadora
REDAÇÃO EM 4 de Setembro de 2023 às 09:38

A Bali Jeep celebrou a conquista do Prêmio Excelência DNA Jeep pelos seus destacados resultados de Vendas, Qualidade e Pós-Vendas. A premiação consolida a concessionária como a melhor da marca em Brasília e no Centro-Oeste e uma das três mais bem avaliadas do Brasil.

Segundo o gerente regional da Jeep do Brasil, Fernando Perin, a vitória reconhece um ano de bom trabalho. "São 220 concessionárias no Brasil e só as dez melhores chegaram a este nível de premiação. E a Bali está neste grupo. O programa DNA Jeep é o mais importante de performance do país e quem o ganha faz muita diferença", comentou.

O prêmio vem no segundo ano de operações da Bali Jeep e, segundo Ricardo Braga, gerente-geral da Bali Jeep e da Bali Fiat, reconhece o bom trabalho das áreas da empresa. "Todos participaram desta grande conquista e estamos na luta para ganhar mais uma vez, em 2023. Cada detalhe faz a diferença para uma marca como a Jeep", completou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.