Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
BALI JEEP - Apoio Oficial à Copa Brasília de Rally de Regularidade
REDAÇÃO EM 11 de Abril de 2022 às 11:19

A Bali Jeep foi a patrocinadora oficial do Rally da Ferrugem, a primeira etapa da Copa Brasília de Rally de Regularidade, que tem a chancela da Federação de Automobilismo do Distrito Federal e da Associação Brasileira de Organizadores de Rally de Regularidade. A disputa ocorreu no dia 3 e reuniu mais de 30 duplas participantes, divididas em quatro categorias: Graduado, Turismo, Novato e Expedição, essa sem disputa de colocações.


As duplas do DF dominaram a prova. Daniel Falcão Rozenwald e Elaine Ribeiro Machado, do Falcão Rally Team, venceram na categoria Graduado. Na Turismo, Tomás Peres Pinto Garcia e João da Silveira Junior, da Chama Cerrado, foram os primeiros. Silvana Leal e Silmara Leal, da A-Banguela4x4, foram vitoriosas na categoria Novato. A próxima prova da Copa Brasília de Rally de Regularidade será disputada em 26 de junho.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.