Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
ÁGUAS CLARAS: Obras Do Manhattan Shopping Avançam
REDAÇÃO EM 15 de Janeiro de 2023 às 11:00

Projeto inovador, que reúne os conceitos de morar, trabalhar e se divertir em um único lugar, o Manhattan Shopping caminha a passos largos para levar ainda mais progresso a Águas Claras. A obra emprega dezenas de trabalhadores, no momento atual, e se encontra com as contenções concluídas, assim como a rede de drenagem e água servida em execução, juntamente com a laje do piso do terceiro subsolo. Também foi iniciada a laje do segundo subsolo.

O conceito Mixed Use permitirá ao comprador ter apartamento, sala comercial e fazer compras em suas lojas favoritas no mesmo lugar. Para quem vai morar, os apartamentos tipo loft têm até 42 m², com cozinha pré-montada, garagem e área de lazer completa com um incrível rooftop e vista definitiva de tirar o fôlego, piscina de borda infinita, deck molhado e espaço gourmet, entre outros itens.

Para quem vai trabalhar, o Manhattan Shopping tem à disposição salas de até 65 m², com opções com terraço, e área de lazer com espaço fitness e coworking. No mall, o conceito será de exclusividade, com lojas de grandes grifes e restaurantes de qualidade. Com entrega prevista para maio de 2026, a hora de comprar seu imóvel é agora. Agende uma visita com um corretor pelo telefone (61) 3326-2222 e conheça essa revolução no conceito de viver.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.