Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Águas Claras - Residencial Vilarindo Lima Entra em Fase Final
REDAÇÃO EM 29 de Março de 2021 às 08:08

Localizado na Rua 12 Sul, entre as avenidas Araucária e Boulevard Águas Claras, o Residencial Vilarindo Lima está com as obras praticamente concluídas e será inaugurado no dia 21 de abril. Esta semana, o edifício passou por mais uma etapa das vistorias necessárias para o Habite-se.


Com 8 apartamentos por andar, de 2 quartos e até 2 vagas de garagem, o edifício oferece unidades com medidas de 62 m² a 71m². No térreo, lojas com vagas, que oferecerão serviços aos moradores e têm espaços entre 66 e 155 m². No pilotis está a área de lazer, com piscinas, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, churrasqueiras e forno de pizza.


O Residencial Vilarindo Lima homenageia Severino Vilarindo Lima, pernambucano de nascimento, mas criado em Campina Grande (PB), que chegou a Brasília em 1969 e ajudou a fundar a Igreja Batista Central da cidade, tornando-se o maior líder evangélico da capital. Pai de cinco filhos, avô de 12 netos e bisavô de 13 bisnetos, ele faleceu em 2017, aos 90 anos, deixando exemplos de fé, força e coragem.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.