Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Águas Claras - Residencial Dalmo Rebello já tem apartamento modelo
REDAÇÃO EM 18 de Julho de 2022 às 10:00

Erguido na rua 5 Sul de Águas Claras, o Residencial Dalmo Rebello terá apartamentos de dois e três quartos, coberturas lineares e lojas. O empreendimento também possui área de lazer completa e foi planejado para atender às necessidades dos moradores. Com previsão de entrega para maio do próximo ano, o edifício já tem um apartamento modelo para receber visitas, que podem ser agendadas com um dos nossos corretores pelo telefone 3326-2222.


Os apartamentos de dois quartos têm uma suíte e até duas vagas de garagem, com metragem entre 62m² e 66m² . Já os de três quartos possuem uma suíte e duas vagas de garagem, com metragem de 74m² . As coberturas lineares de dois quartos vêm com spa, churrasqueira, forno de pizza, metragens de 131m² a 140m² e duas vagas de garagem.


Localizado próximo à estação do metrô Arniqueiras, o empreendimento terá ainda lojas com mezanino no térreo, com 144m² a 213m² , para oferecer mais conforto aos futuros moradores do edifício.


Cozinha Cozinha
Cozinha
Sala Sala
Sala
Suíte - vista para o banheiro Suíte - vista para o banheiro
Suíte - vista para o banheiro

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.